segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prefeito autoriza início da instalação de mais 3.600 cadeiras no Barão

Em 2013 o Esporte Clube XV de Novembro completará 100 anos de existência. Durante sua jornada foram acumulados títulos e conquistas. Mas seu principal patrimônio está em sua torcida apaixonada, que defende as cores do Nhô Quim onde for e diante de qualquer adversário. Para receber os torcedores de camisa zebrada, nada melhor do que uma casa bem arrumada, melhor ainda se for para disputar um torneio de elite, como o Campeonato Paulista da Série A1.

Pensando nisso, a Prefeitura preparou um presente para comemorar o centenário do alvinegro piracicabano. Com investimento de R$ 760 mil, Barjas Negri emitiu ordem de serviço hoje (25) para o início da instalação de mais 3.600 cadeiras. 1.271 ficarão na ala dos aposentados (azul), enquanto que as outras 2.329 serão instaladas na geral, próximo a área coberta, com entrada pela rua Silva Jardim (portão 1).

A empresa que fará a instalação é a Kangoo, a mesma que colocou as 2.470 cadeiras nas cativas. O prazo para conclusão desta melhoria é de três meses. O processo de instalação será mais rápido do que o anterior, uma vez que as arquibancadas já passaram por tratamento com hidrojateamento. Portanto, os trabalhos começarão com a impermeabilização do concreto. Também serão feitas escadas com corrimão para facilitar a circulação e acesso às cadeiras.

Caso a execução das obras coincida com a realização de partidas do XV, serão fechados setores específicos, visando a segurança dos torcedores. Assim, para a instalação dos assentos, todos os serviços iniciados serão finalizados no mesmo dia, para não atrapalhar o calendário de jogos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário