sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inscrições para novas turmas do Programa Time do Emprego são prorrogadas

As inscrições para duas novas turmas do Time do Emprego foram prorrogadas para até o dia 20 deste mês de julho. O Programa é parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). No total serão 60 vagas, sendo 30 para cada turma. O início das atividades da primeira turma será no dia 24 deste mês de julho e a segunda no dia 27 deste mês.

Os interessados deverão comparecer ao Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, com Carteira de Trabalho, CPF e RG, realizar o cadastro no sistema “Mais Emprego” e declarar na recepção o interesse no Programa.

Os encontros serão realizados na Rua Voluntários de Piracicaba, 529, no Centro e os participantes receberão material didático oferecido pela SERT e vale-transporte através da Semtre.

O Time do Emprego é um programa gratuito de orientação e apoio ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou que busca seu primeiro emprego. Tem como objetivo auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, na elaboração de currículo, preparação para entrevistas, apresentação do mercado de trabalho e técnicas de procura de emprego, aumentando assim suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

TURMA 1TURMA 2
Início:24/07 (terça-feira)27/07 (quinta-feira)
Horário:9 às 12 horas9 às 12 horas
Nº de vagas:3030
Nº de encontros:1212

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário