quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em sete dias de atendimento 2901 famílias se cadastraram para o Minha Casa Minha Vida

Iniciado na segunda-feira, 07/05, o processo de inscrição para os 1.136 apartamentos em construção na avenida Corcovado, dentro do programa federal Minha Casa Minha Vida realizado em parceria com a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba, recebeu até ontem, terça-feira, 15, 6.070 interessados em cadastrar-se para o sorteio.

Desse total que compareceu à sede da Emdhap, 2.901 titulares de famílias conseguiram concretizar a inscrição. Outras 1.152 foram reagendadas a fim de regularizar a documentação e 917 interessados foram excluídos por não se enquadrarem nos pré-requisitos do edital de Moradias Populares do Governo Federal.

Os principais problemas encontrados para a não efetivação da inscrição foram: falta de documentação completa do casal, pendência de regularização do CPF, pessoas já contempladas em outros empreendimentos de interesse social (CADMUT – Cadastro Nacional de Mutuários), e também os solteiros com idade menor que exigida no edital, ou seja, com menos de 25 anos.

O presidente da Emdhap, Walter Godoy dos Santos, lembra que as inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira, 18, e reforça o pedido de atenção aos documentos exigidos pelo edital. “Sem eles, não há possibilidade de se cadastrar”, comenta.

A inscrição acontece na sede Emdhap, à avenida Cristovão Colombo, 1900, Algodoal, sempre das 8 às 17 horas, até a próxima sexta-feira, 18/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário