terça-feira, 17 de abril de 2012

Gastronomia trivial gratuita no Caof Parque Piracicaba

Até o dia 30 de abril, as inscrições para os cursos de salgadeiro, culinária trivial e padaria artesanal estarão abertas para toda a população piracicabana. Os cursos oferecidos gratuitamente no Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba, são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac).

Com vagas limitadas, os cursos serão realizados nos períodos da manhã (culinária trivial), tarde (salgadeiro e padaria artesanal) e noite (salgadeiro) com duração de até 03 meses. Os cursos visam beneficiar a população propondo novas oportunidades e melhoria na qualidade de vida através da autoestima.

Pelo menos 600 pessoas participam mensalmente dos cursos oferecidos no Caof. “Temos alcançado resultados de sucesso onde os beneficiários passam a conquistar renda extra para a família por meio dos cursos que aprendem no Centro de Artes e Ofícios”, argumenta Maria Angélica Guercio, secretária de Desenvolvimento Social.

Nas salas de aula, todo o material para o aprendizado é oferecido gratuitamente. Em 2011, mais de 6 mil alunos participaram dos cursos oferecidos pelo Projeto Desenvolvimento de Habilidades, da Semdes e Cesac, nas instalações do Caof, Cras e Cesac.


Os interessados devem ter acima de 14 anos de idade. Para a inscrição, é necessário procurar a sede do Centro de Artes e Ofícios (Caof), munidos de RG e CPF.

Serviço:
Caof Parque Piracicaba
R. São Pedro, 152
Atendimento: Segunda à sexta-feira (8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30)
Mais informações: 3425.1597

Nenhum comentário:

Postar um comentário