terça-feira, 17 de abril de 2012

Nélio Moura será apresentado como novo supervisor técnico do atletismo de Piracicaba

Na manhã desta quarta-feira (18), será apresentado o novo supervisor técnico da equipe de atletismo de Piracicaba. Nélio Alfano Moura orienta tecnicamente Maurren Maggi, atual campeã olímpica, e diversas categorias da seleção brasileira. Segundo o secretário de Esportes, Pedro Mello, o objetivo da vinda do experiente treinador é dar suporte para atletas e técnicos. “O Nélio possui um currículo de respeito e um alto nível técnico, sua experiência ira ajudar toda equipe”, garantiu.

Além de Nélio Moura, Pedro Mello anunciou oficialmente que Maria José Ferreira (Mazé) será a técnica da equipe, tendo Denise Schiavinato Claudino e Maria Teresa Ferreira Alves Paixão como coordenadoras técnicas. Mario Leme será o coordenador técnico do Centro de Excelência de Atletismo, voltada para formação de atletas, em parceria com a Secretaria do Estado, além de continuar competindo como atleta pelo município.

O evento de apresentação da comissão técnica terá ainda as participações dos atletas Douglas Soares Nazareth, primeiro do ranking brasileiro no salto sobre barreiras, e José Roberto Pereira de Jesus, quatro do ranking na prova dos 1.500 metros e primeiro do CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) para corredores de rua de 2012. Ambos ainda buscam índice para os Jogos Olímpicos de Londres.

ServiçoApresentação da Comissão técnica de atletismo
Quarta-feira, 18 de Abril, às 9h30
Na pista de atletismo do Sesi (Av. Ralph Luiz Benatti, 600, Vila Industrial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário