terça-feira, 17 de abril de 2012

Baile arrecada 166 litros de leite ao Banco de Alimentos

Pelo menos 166 litros de leite Longa Vida foram arrecadados ao Programa Banco de Alimentos, durante a entrada do baile beneficente do Clube dos Saudosistas no último dia 31. A colaboração partiu dos frequentadores como forma de colaboração aos assistidos pelas Entidades de Assistência Social de Piracicaba.

Durante todo o ano, o Banco de Alimentos recebe doações de parceiros para a distribuição às entidades sociais inscritas nos Conselhos Municipal da Assistência Social (CMAS) e da Criança e do Adolescente (CMDCA) por meio de alimentos que compõem as cestas básicas e/ou refeições oferecidas a seus beneficiários.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, as doações contribuem para a alimentação de famílias, idosos, dependentes químicos, crianças, adolescentes e outros.

Em 2011, o programa Banco de Alimentos desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade distribuiu mais de 19 toneladas de alimentos.

Para ser um parceiro fixo ou eventual do Programa, basta ser um doador - pessoa física ou jurídica. Poderão ser oferecidos ao programa, a qualquer tempo, alimentos não-perecíveis que estejam em condições plenas e seguras para o consumo humano.
 
Programa Banco de Alimentos
R: Prof. José Rosário Losso nº 946/954 (esquina c/ Av. Presidente Vargas) - Jaraguá
(19) 3434.6332

Nenhum comentário:

Postar um comentário