sexta-feira, 9 de março de 2012

Varejões Municipais passam a comercializar carnes

A partir de hoje (9), a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) passa a oferecer em três varejões municipais, a comercialização de carnes de suínos, aves e bovinos em veículo especialmente preparado para esta atividade, equipado com vitrines refrigeradas e câmara fria.

De acordo com o secretário da Agricultura, Waldemar Gimenez, esta iniciativa é mais um serviço que gera facilidades e atende cada vez melhor aos consumidores dos Varejões. Inicialmente a comercialização de carnes frescas acontece somente às sextas e sábados nas unidades do Alvorada, Central e Paulista.

Gimenez esclareceu, ainda, que a implantação deste projeto está sendo feita pela Casa de Carnes Emilio Zilio, empresa piracicabana que atua há mais de 35 anos nesse ramo de negócios. “Os produtos que serão comercializados nos Varejões chegam ao consumidor embalados a vácuo e têm origem certificada pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF), órgão ligado ao Ministério da Agricultura”.

Pontos de venda de carnes nos Varejões:
Alvorada - av. Rio das Pedras, 2.411 - sexta-feiras - das 16h às 20h
Central - rua santa Cruz, 1.260 - sábados - das 6h às 11h30
Paulista – av. Dr. Paulo de Moraes, 2.110 - sábados - 13h às 19h30

Mais uma novidade
Waldemar Gimenez anuncia também uma outra novidade, desta vez só para o Varejão da Paulista. A partir deste sábado (10), começa a funcionar naquele equipamento um ponto de venda de produtos orgânicos. São hortifrutigranjeiros e produtos processados, todos devidamente certificados pelo Instituto Biodinâmico (IBD), o que garante procedência e qualidade. O Varejão da Paulista aos sábados, atende das 08h às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário