terça-feira, 10 de julho de 2012

Estrada rural Pau Queimado/Nova Suiça já tem nome

Acompanhado dos secretários municipais de Governo, José Antonio de Godoy e de Waldemar Gimenez, da Agricultura, lideranças e centenas de populares, o prefeito Barjas Negri, participou na manhã do último domingo (8) do ato oficial de denominação da Estrada Municipal PIR 007W, que liga o bairro Pau Queimado à Nova Suíça.  O trecho de 2,5 quilômetros passa a se chamar “Luiz Marchini”.

Para marcar a data, foi preparada uma solenidade especial, com a participação de cavaleiros da região. E no final o prefeito e familiares do homenageado, fizeram o desenlace da placa comemorativa. Logo em seguida foi oferecido um churrasco na chácara da família.

Em nome da família, Márcia Marchini agradeceu a homenagem feita pela prefeitura, afirmando que “é uma honra ter o nome de Luiz Marchini perpetuado nesta estrada importante para o desenvolvimento econômico da cidade”.

O secretário da Sema elogiou a iniciativa em denominar a estrada de “Luiz Marchini”, porque era uma pessoa que acima de tudo amava a zona rural e graças ao seu espírito empreendedor, participou ativamente do desenvolvimento daquela região. Segundo Barjas, o investimento na zona rural é uma constante de sua administração, que investe na construção e conservação de estradas rurais, permitindo o escoamento da produção agrícola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário