quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais de 100 idosos participam do “Dia da Beleza”

Em dois dias programados para atender o público da melhor idade, mais de 100 pessoas desfrutaram dos serviços gratuitos de estética, oferecidos pela Estação Idoso “José Nassif”, projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FUSSP).

Durante a programação, os idosos foram atendidos pelas equipes do Instituto Embelezze, Esaup e técnicos da Secretaria da Saúde. Corte de cabelo, maquilagem, podologia e aferição de pressão arterial levaram aos participantes, vigor, qualidade de vida e melhora da autoestima.

Anualmente, nos meses de março e maio referentes à comemoração ao Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães, a Estação Idoso busca reunir principalmente, mulheres da melhor idade, oferecendo atendimento especial como os cuidados com a pele e a saúde. No ano passado, apenas 40 pessoas participaram do Dia da Beleza.

O projeto Estação Idoso oferece diariamente atividade gratuitas à terceira idade: ginástica localizada, alongamento, oficinas de artesanato, yoga, dança circular, ginástica local e geral, aula de música e prática corporal alternativa.

Serviço:
Estação Idoso “José Nassif”
Av. Dr. João Conceição, 659 – Paulista (dentro do complexo da Estação da Paulista)
(19) 3422.2919

Nenhum comentário:

Postar um comentário