sexta-feira, 9 de março de 2012

Comunidade do Jardim Oriente se diverte em inauguração

Foi com alegria que a comunidade do Jardim Oriente participou da inauguração, na tarde de ontem (08), do Centro de Atendimento Socioeducativo – Case, instalada no bairro. Em meio aos brinquedos, a diversão foi garantida às crianças.

O novo prédio construído pela Construtora Concivi, conta com 416 m² de área construída, sendo quatro salas, refeitório, cozinha, lavanderia, banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiências, sala de professores, despensa e lavabo. O total do investimento é de R$ 430,8 mil. Numa das salas, um grande espelho foi instalado para as atividades de dança.

Diariamente a unidade atende cerca de 80 crianças e adolescentes com atividades de hip hop, dança, música, esporte, capoeira, bate lata, ginástica rítmica e educação geral. Durante cada período, o Projeto serve alimentação aos educandos.

O Centro de Atendimento Socioeducativo - Case, projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria coma Ong “Educando pelo Esporte”, atende crianças e adolescentes entre 06 a 15 anos em situação de risco pessoal e social, possibilitando condições de proteção, desenvolvimento e socialização que os auxiliem na construção de um projeto de vida baseado nos direitos de cidadania.

Localização:
Case Jardim Oriente
R. Luiz Pereira Leite, s/n

Nenhum comentário:

Postar um comentário