segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Semob inicia recape na rua Dino Corazza

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia hoje o recape da rua Dino Corazza, no bairro Jardim Planalto. A obra integra a quinta etapa de recapeamento contratada em 2011, e executada neste ano. As equipes também concluíram hoje a rua Hildebrando Seixas Siqueira, no bairro Castelinho.

Dos 26 trechos de ruas  e avenidas previsto no pacote, 21 já foram concluídos. Ainda serão executados o recapeamento nas ruas Alidor Pecorari, no Centro; e avenidas Pádua Dias (entre a avenida Carlos Botelho e avenida Independência), Cruzeiro do Sul (entre a avenida Presidente Kennedy e avenida Paulista) na Nova Piracicaba e Pedro Habechian, no bairro Itapuã.

A Administração está contratando mais uma etapa - a primeira de 2012 -  para a recuperação parcial ou total do pavimento em 19 vias da cidade, um total de 10,9 km, com investimento de R$ 2,2 milhões.

As obras serão realizados no primeiro semestre. Serão contempladas vias dos bairros Areião, Água Branca, Bairro Alto, Centro Higienópolis, Jardim Elite, Nova Piracicaba, Noiva da Colina, Parque Prezotto, São Judas e Vila Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário