segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Realeza do Carnaval foi escolhida no final de semana

A nova rainha do Carnaval de Piracicaba, a atleta de 18 anos Marinara Franceline Rodrigues Ocanha, que representou a Banda da Sapucaia, é irmã gêmea da segunda princesa, Marcela Franceline Rodrigues Ocanha. A primeira princesa, da Ekyperalta, é Jacqueline Cristina Rodrigues, 17. O Rei Momo deste ano, Diego Delfino de Campos, de 24 anos, é da escola de samba Amigos da Rua do Porto.

A escolha aconteceu no último sábado (28) no Teatro São José, que estava lotado e em clima de alto-astral. Havia torcidas organizadas de todas as agremiações e a banda Oitava Cor garantiu a animação. E os presidentes das escolas trabalharam no bar da festa.

Participaram da escolha, comandada pelo radialista Luciano Junior, seis candidatos a Rei Momo e 10 concorrentes a Rainha. Estavam inscritos sete rapazes e 15 moças. A primeira parte da noite teve os candidatos a Rei Momo. Todos estavam vestidos de maneira igual, com bermudas jeans e camisetas brancas com bordado brilhante.

Diego, o vencedor, que tinha até faixa com seu nome, chamou a atenção pelo toque fashion. Ele tem tatuagem no tornozelo e usa uma corrente dourada. Participou dos últimos três concursos. Ele tem 1,83m e pesa 125 quilos.

As meninas também vestiam roupas iguais, em branco e prateado. A rainha, Marinara, chamou a atenção pela beleza e pela desenvoltura como passista. A primeira princesa, Jacqueline, tem 17 anos e é modelo. A segunda-princesa, Marcela, tem 1,62m e 58 quilos.

O Rei Momo e a Rainha receberam como prêmio R$ 1.500 cada um. As princesas ganharam R$ 900 cada uma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário