quarta-feira, 11 de abril de 2012

SERT disponibiliza 150 vagas gratuitas para motofretistas

A Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) disponibilizou mais 150 vagas gratuitas para treinamento na unidade do SEST/SENAT, com o objetivo de proporcionar aos motofretistas condições de atendimento imediato as normas legais da profissão. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre).

As inscrições devem ser feitas diretamente no SEST/SENAT, na Rua Rossini Pinto, 200, no Jardim Panorama. O cursos tem carga horária de 30 horas, com turmas nos períodos manhã, tarde, noite, sábados ou integral.

Para matrícula o candidato deverá preencher os seguintes requisitos: ter completado 21 anos; estar habilitado no mínimo há 2 anos na categoria “A”; não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), decorrente de crime de trânsito, bem como estar impedido judicialmente de exercer seus direitos; 1 foto 2x2 colorida e recente; cópia simples da CNH aumentada em 30%; certidão de Prontuário DETRAN para fins de direito original; (Retirar no Ciretran da cidade onde foi emitido a CNH) ou Poupatempo; Certidão de Distribuição Criminal original retirada no Fórum (Da cidade de emissão da CNH). Caso haja processo na Certidão de Distribuição Criminal, solicitar junto ao fórum - Certidão de Objeto e Pé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário