quinta-feira, 5 de abril de 2012

Semuttran interdita trânsito durante partida do XV

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) interditará o trânsito no domingo, 7 de abril, a partir das 16h, mas imediações do Estádio Barão da Serra Negra, em virtude da grande movimentação de pessoas e veículos durante a partida entre o XV de Novembro x Ponte Preta, às 18h30.

Agentes de Trânsito em conjunto com a Guarda Civil e Polícia Militar estarão no local para facilitar o fluxo. O fechamento está previsto das 16h até 21h e será necessário o desvio dos ônibus urbanos, porém sem prejuízo aos usuários. Também haverá plantão no TCI para disponibilizar veículos extras.

Confira as vias interditadas:Avenida Independência entre a Rua Regente Feijó e Rua XV de Novembro nas 02 (duas) pistas; Rua Aquilino Pacheco entre Rua XV de Novembro e Rua Moraes Barros; Rua Aquilino Pacheco entre Rua Voluntários de Piracicaba e Rua Treze de Maio; Rua Silva Jardim entre a Rua Voluntários de Piracicaba e Rua XV de Novembro; Rua Moraes Barros entre a Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Avenida Independência; Rua São José entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Rua Silva Jardim; Rua Prudente de Moraes entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Rua Silva Jardim; Travessa Sabino entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Rua Silva Jardim; Rua Treze de Maio entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Avenida Independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário