terça-feira, 27 de março de 2012

Semuttran interdita viaduto Av. Paulo de Moraes

A Semuttran interdita a partir das 9h, desta quarta,28, o viaduto da Avenida Dr. Paulo de Moraes. A interdição será total e tem por objetivo, facilitar os trabalhos das equipes na retirada dos tachões que sinalizam a divisão de mão de direção no espaço, pois, a partir de 1º de abril com a entrega da nova etapa da Avenida Higienópolis irá operar com sentido único de direção (Higienópolis- Av. Dr. Paulo de Moraes).

A interdição de apenas um dia terá rota alternativa centro-bairro, saída pela Avenida Dr. Paulo de Moraes sentido Av. 31 de Março, alça de acesso da Rua Visconde do Rio Branco e Bairro Higienópolis.

E para o motorista que vem do bairro Higienópolis e quer acessar a Av. Dr. Paulo de Moraes, deverá acessar a esquerdo do viaduto pela Rua José Corder, seguir pela Alfredo Guedes até Av. 31 de Março, Rua Bom Jesus (atrás do Walmart) e Av. Dr. Paulo de Moraes.

Agentes de trânsito estarão no local nos horários de maior movimentação. A Semuttran pede atenção e redução de velocidade a todos os condutores que irão utilizar aquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário