quinta-feira, 8 de março de 2012

SEMAC abre segunda exposição “Batom, Lápis e TPM”

Com o objetivo de estimular e oferecer espaço a artistas (amadoras ou profissionais) brasileiras e estrangeiras para mostrar suas produções gráficas como forma de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), por meio do CEDHU (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba), abre na próxima quinta-feira, dia 8, às 20h, a segunda edição de exposição “Batom, Lápis e TPM”, que acontecerá no Engenho Central. A entrada é gratuita.

A exposição contará com cerca de 100 trabalhos, produzidos por 52 artistas oriundas de 14 países: Brasil, Líbano, Espanha, Irã, Estados Unidos, Letônia, Polônia, Itália, Belarus, Bulgária, Romênia, Colômbia, Israel e Japão. Seis piracicabanas representam a cidade na mostra: Mercia Pereira, Marilu Trevisan, Maria Luziano, Janine Pestana, Estela Menegalli e Elisãngela de Freitas Mathias.

A primeira edição da exposição “Batom, Lápis e TPM”, foi realizada em março de 2011 no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

APRESENTAÇÃO MUSICAL
Durante a abertura da segunda edição de exposição “Batom, Lápis e TPM”, a cantora Sandra Rodrigues apresentará um repertório especialmente dedicado às mulheres.

SERVIÇO
2ª edição da exposição “Batom, Lápis e TPM”. Abertura na próxima quinta-feira, 8 de março, às 20h no Armazém 14A do Engenho Central. Visitações até 8 de abril, de terça a domingo das 10h às 17h. Entrada gratuita. Para mais informações, o telefone é (19) 3403-2620.

Nenhum comentário:

Postar um comentário