quinta-feira, 22 de março de 2012

Piracicaba recebe primeira rodada do torneio de Vôlei Adaptado

No próximo sábado (24), as quadras do Mini Ginásio Garcia Neto receberão as partidas da primeira rodada do Torneio de Voleibol Adaptado da Terceira Idade da APV (Associação Pró Voleibol), na categoria 60 anos feminino. A competição reúne 13 cidades do Estado, divididas em três grupos: A – Lençóis Paulista, Piracicaba, Araras, Rio Claro e São Carlos; B – Franca, Sertãozinho, Cristais Paulista e Rincão; C Mogi Guaçu, São Pedro, Itapira e Porto Ferreira.

Na fase de classificação as equipes jogam entre si, dentro dos grupos. Cada cidade irá sediar uma rodada e, para a fase final, os primeiros colocados de cada chave disputam a série Ouro. As cidades que terminaram a fase de classificação em segundo farão a série Prata e os terceiros, a série Bronze.

A seleção piracicabana será formada por Ana, Mara, Itamar, Jane, Célia, Iracema, Ivone, Neusinha, Odila, Cecília, Luli, Cordélia e Masae. Margarida é a técnica, com Pavan na equipe de apoio. O evento em Piracicaba é coordenado pela Secretaria de Esportes (Selam), Fundo Social de Solidariedade (FSSP) e Esporte Clube Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário