quinta-feira, 8 de março de 2012

Casa do Povoador abre mostra “Duplo Olhar”

Na data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), por meio da Casa do Povoador, abre na próxima quinta-feira, 8 de março, às 20h, a exposição “Duplo Olhar”, que conta com 21 telas de autoria da artista plástica piracicabana Denise Storer, além de cerca de 12 esculturas em madeira, assinadas por Arayr Ferrari.


“Duplo Olhar” tem a peculiaridade de oferecer numa mesma mostra, dois universos, dois enfoques, que resultam numa visão compartilhada de arte, somando a utilização da luz em cor, característica de Denise Storer com a forma em equilíbrio, utilizada por Arayr Ferrari, que também é médico ortopedista.


A exposição ficará aberta até o dia 1º de abril e a entrada é gratuita.“A Denise Storer foi a artista convidada para representar o mês da mulher e prestar uma homenagem, o que será feito de forma muito bela por meio desta mostra”, explica o organizador de exposições da Casa do Povoador Laudir Sartore.

SERVIÇO

Exposição “Duplo Olhar”, com obras de Denise Storer e Arayr Ferrari. Abertura quinta-feira, 8, às 20h no Armazém 14 A do Engenho Central. As visitações acontecem até o dia 1º de abril, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13 às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 18. A entrada é gratuita. Para mais informações o telefone é (19) 3434-8605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário