segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeitura executa obras de recape na avenida Pádua Dias

A Secretaria Municipal de Obras prossegue com os trabalhos de recapeamento na avenida Pádua Dias, no trecho entre as avenidas Carlos Botelho e Independência. São realizados serviços preliminares como fresagem, eliminação de borrachudos e deformações na pista e aplicação de binder (pré-massa) para a execução da nova capa asfáltica.

O recapeamento do trecho da avenida Pádua Dias está incluído na quinta etapa de recapeamento, contratada no ano passado. A via é a última do pacote, que executou a recuperação de 26 trechos de ruas e avenidas nos bairros Centro, Ártemis, Areião, Itapuã, Nova Piracicaba, Vila Rezende, Vila Independência, Bairro Alto, Higienópolis, Jardim Planalto, Castelinho, Morumbi, Paulista também terão ruas contempladas.

A Prefeitura já contratou mais um pacote – o primeiro de 2012 -  que vai recuperar mais 19 trechos de ruas e avenidas da cidade. Serão contempladas vias dos bairros Areião, Água Branca, Bairro Alto, Centro Higienópolis, Jardim Elite, Nova Piracicaba, Noiva da Colina, Parque Prezotto, São Judas e Vila Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário