segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Handebol masculino apresenta reforços

A Associação Desportiva de Handebol masculino XV de Piracicaba apresentou nesta semana os atletas que irão compor a equipe para as competições da temporada 2012. Entre os reforços, quatro deles foram escolhidos a partir das seletivas realizadas em janeiro, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto.

A equipe piracicabana contratou dois goleiros, os irmãos Luiz Henrique (16) e Pedro Henrique Hermones (19), nascidos no município mineiro de Estrela do Indaiá. Eles chamaram a atenção do técnico piracicabano José Batista devido a boa estatura, qualidade dos passes, agilidade e bom posicionamento. Os outros dois contratados são os baianos, Rafael Mota (20), que assumiu a função de armador direito, e Robson dos Santos (20), que será o novo armador central da representação piracicabana. De acordo com José Batista, os atletas de Salvador são muitos fortes, rápidos nas finalizações e com características que facilitam o esquema tático da equipe.

O atleta Christian Vechi (armador), de Jundiaí, é o único reforço para a temporada que não passou pelas seletivas realizadas em janeiro. Ele mantinha contatos com a comissão técnica da equipe piracicabana há anos e será mais um importante reforço para o elenco juvenil. “O Christian é um atleta técnico, agressivo e conhecido por ser um excelente finalizador”, disse Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário