sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Equipe do NEA apresentam a TRILHA NO PARQUE aos jornalistas

Nesta sexta-feira (24/02) jornalistas de Piracicaba foram recepcionados pelas funcionárias da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema (biólogas do Núcleo de Educação Ambiental – NEA) para conhecer a TRILHA NO PARQUE, instalada no Parque da Rua do Porto.

O projeto TRILHA NO PARQUE foi criado pela equipe do Núcleo de Educação Ambiental – NEA, a partir de um levantamento e mapeamento das espécies que predominam a flora do Parque da Rua do Porto. A partir daí criaram esta trilha que tem como objetivo criar passeios monitorados de reconhecimento das espécies: suas origens, curiosidades e informações científicas. 

O resultado deste levantamento em um material impresso estará disponível aos visitantes, na entrada do Parque da Rua do Porto, na guarita próxima a Academia ao Livre e também no painel instalada logo na entrada. Além disso, a Trilha estará disponível no site da Sedema a partir da próxima semana. 

A partir de domingo (26/02) a TRILHA NO PARQUE inicia oficialmente as visitas monitoradas com um grupo de escoteiros. O passeio está aberto a todos. Os interessados poderão se informar no Núcleo de Educação Ambiental – NEA – (19) 3417.9494 horário comercial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário