terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Semdes promove capacitação para monitores do Projeto Desenvolvimento de Habilidades

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), promove entre os dias 1 e 3 de fevereiro das 11h00 às 17h00, no salão paroquial da Igreja São José, capacitação para monitores envolvidos com o Projeto Desenvolvimento de Habilidades, oferecido em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José – Cesac.

Durante a capacitação, cerca de 20 monitores que trabalham diretamente na ministração dos cursos de artesanato, padaria artesanal, salgadeiro, culinária trivial, informática básica e avançada, corte e costura básica, modelagem, costura industrial, manicure e cabeleireiro, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Artes e Ofícios (Caof) e Cesac, receberão informações sobre o projeto, seu objetivo e relacionamento entre monitor e participantes.

O projeto Desenvolvimento de Habilidades oferece cursos gratuitos que visam aperfeiçoar as habilidades de cada indivíduo, dando-lhes oportunidade para a renda extra e melhora da autoestima. No ano passado (2011), mais de 6 mil pessoas receberam o certificado de conclusão dos cursos ministrados pelo projeto.

Localização:
Salão Paroquial Igreja São José
R. Marques Monte Alegre, 669 – Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário