quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura investe em ampliação no Parque Orlanda

Com investimento de R$ 88 mil, a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), beneficia a comunidade do Parque Orlanda com as obras de ampliação do Centro Social do bairro. O espaço é utilizado pela comunidade, pelo Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) e Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), instalados no bairro.

Semanalmente, pelo menos 250 pessoas entre beneficiários dos Programas de Transferência de Renda (Bolsa Família e Renda Cidadã) e educandos do projeto Case do bairro participam de reuniões socioeducativas, cursos de artesanato e atividades recreativas nas dependências do Centro Social.

As obras executadas pela construtora Unaí estão em fase final com previsão de entrega da obra para o mês de fevereiro. Serão construídas salas de reunião, almoxarifado e depósito.

O Centro Social instalado no Parque Orlanda em 2008, com iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), foi construído com estrutura de eucalipto tratado, coberto com telha de fibro-cimento, sem amianto, o piso cimentado e polido, banheiros feminino e masculino, cozinha e uma sala multiuso, com o objetivo de atender as necessidades e anseios da comunidade local.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário