sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jequitibá será Parque de Lazer para região Norte

Piracicaba, 27 de janeiro de 2012 - Uma grande área verde, incrustada às margens da Rodovia Laércio Corte vai se transformando num grande parque de Lazer, que deve estar aberto à população ainda no primeiro semestre deste ano.

É o parque Jequitibá, que terá 87mi m², playground, academia ao ar livre, área de caminhada, trilhas, bancos, lixeira e árvores com vários anos de idade.

Quando o Parque for inaugurado, beneficiará os moradores dos Bairros Santa Rosa, Ipês, Palmeiras, além de alunos da Fatec (Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) e do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo)  e dos trabalhadores do Parque Tecnológico.

A execução do Parque é fruto de uma parceria público-privada, entre a Prefeitura, dona da área que estava degradada, e a Aguassanta Desenvolvimento Imobilário, que vem investindo R$ 2 milhões para realizar as melhorias.

Para o Secretário Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, a execução do parque vem se conjugar aos esforços da administração em requalificar espaços e áreas verdes na cidade. “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário