terça-feira, 3 de julho de 2012

Luta pelo hepta: primeiros atletas de Piracicaba partem nesta quarta-feira para Lins

Os primeiros atletas da delegação piracicabana viajam amanhã (4) para disputa dos 56º Jogos Regionais que será realizado até o dia 14 de julho na cidade de Lins. No total. serão 56 pessoas entre atletas, dirigentes e técnicos das modalidades de Vôlei de Praia, Karatê e Xadrez nas categorias masculino e feminino, além de sete fisioterapeutas, que deixam Piracicaba às 13h defronte ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

A delegação de Piracicaba que busca o hepta dos Jogos Regionais será formada por mais de 550 pessoas que ficarão na Escola Estadual Fernando Costa, localizada no centro de Lins. As saídas prosseguem até a próxima quarta-feira, dia 11. Piracicaba inscreveu 43 modalidades e terá como adversárias na Primeira Divisão os municípios de Bauru, Botucatu, Jaú, Lins, Santa Bárbara d’Oeste, São Carlos e São Manuel.

Em 2011, Piracicaba ficou com o titulo dos Jogos Regionais com uma diferença superior a 100 pontos em relação ao segundo colocado. Segundo o secretario municipal de Esportes, Lazer e Atividades (Selam), Pedro Mello, a confiança na conquista do hepta é grande. “No ano passado, das 43 modalidades ficamos em primeiro lugar em 34. Esperamos repetir esse desempenho e conquistar mais um titulo”.

De acordo com a programação divulgada pelo Comitê Organizador, no dia 5 de julho (quinta-feira) o Vôlei de Praia Feminino enfrenta São Carlos às 9h30. Meia-hora mais cedo será realizado o congresso especifico do Karatê e, na seqüência, o inicio da competição. Também no dia 5, às 14h, ocorre o congresso especifico do Xadrez e logo a seguir o inicio das disputas. No mesmo dia, porém, às 19h, acontece o congresso especifico do Atletismo. A competição começa no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário