terça-feira, 12 de junho de 2012

Hyundai entrega carro para servidora pública

Esta tarde de segunda-feira foi emocionante para a funcionária pública estadual Maria Carneiro de Barros Valêncio, 65 anos, ganhadora do I30 doado pela Hyundai Motor Brasil.

“Estou feliz em ganhar um carro lindo, mas vou vendê-lo, será de quem ligar primeiro”, declarou a vencedora. Segundo ela, que vai se aposentar no final deste ano, e não disse o que pretende fazer com dinheiro da venda. O valor do automóvel é R$ 55 mil.

Este é 3º ano consecutivo que a Hyundai doa um carro pra a Festa das Nações. De acordo com Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil, essa ação tem o objetivo contribuir com a solidariedade . “Mesmo antes da inauguração da nossa fábrica, a Hyundai honra o compromisso assumido com a cidade de contribuir para melhorar os recursos da festa”, disse Mauricio.

O carro foi rifado no dia 26 de maio, no engenho Central. O Fundo Social de Solidariedade e as entidades participantes venderam 70 mil números. A ganhadora comprou apenas um número no valor de R$ 10, pertencente à Casa do Bom Menino.


Segundo ela, quando recebeu a notícia do presidente da entidade, não acreditou. “Quando o telefone tocou e alguém diz que você ganhou alguma coisa, a gente desconfia. Liguei para a pessoa que tinha me vendido a rifa e ela me confirmou, então comemorei”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário