quarta-feira, 27 de junho de 2012

Baile do mês encerrará atividades da Estação Idoso

A população da terceira idade tem encontro marcado na sexta-feira (29), das 13h30 às 16h30, no tradicional baile da Estação Idoso “José Nassif”. A festa marca o último dia de atividades, que serão suspensas a partir de segunda-feira para a reforma necessária do prédio.

Com o objetivo de proporcionar lazer e descontração, o evento será aberto à toda a população com mais de 60 anos de idade e contará com a animação da banda “Os veteranos”.

A entrada será um quilo de alimento não perecível (menos sal), revertido ao Programa Banco de Alimentos que atende 35 entidades assistenciais sem fins lucrativos, inscritas no Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e/ou da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O projeto Estação Idoso, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) desenvolvido em parceria com o Lar Betel, oferece aos idosos, lazer, entretenimento, esporte e cultura.

Tarde da beleza
Durante a realização do baile, a Estação Idoso em parceria com o Senac, oferecerá gratuitamente aos idosos, higienização facial realizada por alunos do curso de Estética.

Serviço:
Estação Idoso “José Nassif”
Av. Dr. João Conceição, nº 659 – Paulista
(19) 3422.2919


Nenhum comentário:

Postar um comentário