terça-feira, 5 de junho de 2012

Artesanato, cabeleireiro e manicure gratuitos no Caof

Até o dia 22 de junho, o Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba, estará com inscrições abertas para os cursos gratuitos de artesanato (pintura básica, crochê barbante, decoupagem em latas e vidros, boneca de pano e patchwork), cabeleireiro e manicure. Os cursos tem duração de até 05 meses.

Os cursos oferecidos por meio do Projeto “Desenvolvimento de Habilidades”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), oferecem oportunidade para novos conhecimentos e renda extra familiar.

Pelo menos 600 pessoas são beneficiadas por mês, através dos cursos desenvolvidos na sede do Caof, que visam promover a melhoria da qualidade de vida por meio da autoestima. Os cursos são oferecidos nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e procurar a sede do Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba, localizada à avenida São Pedro, n.º 152, Parque Piracicaba.

Atendimento:
Centro de Artes e Ofícios - Caof
Segunda à sexta-feira
8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00
Mais informações: (19) 3425.1597
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário