sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tem início a construção do refeitório dos servidores municipais

A Prefeitura iniciou a construção do refeitório dos servidores municipais, em área de 670m² anexa ao Centro Cívico, com a terraplenagem. A empresa Forma Engenharia será a responsável pelas obras que devem estar concluídas em novembro deste ano. O investimento será de R$ 760 mil.

Segundo dados do Departamento de Recursos Humanos, a Prefeitura conta hoje com 6.449 funcionários, dos quais mil estão no prédio do Centro Cívico e serão beneficiados diretamente por este refeitório.

De acordo com o arquiteto Celso Duarte, idealizador do projeto, a proposta é oferecer um ambiente higienizado, arejado e que dê comodidade aos funcionários. O local terá capacidade para 200 pessoas, podendo ser utilizado tanto para café da manhã como para almoço.

Duarte comenta que ao projetá-lo levou em conta, principalmente, a mobilidade, prevendo acesso pelo andar térreo, pela praça de atendimento (T2) ou pela Av. Dr. Paulo de Moraes. Ele também explicou que o prédio foi concebido para proporcionar conforto climático, para o que contará com caixilhos de alumínio e vidros Blindex, garantindo iluminação e ventilação adequadas.

O prédio de pavimento único terá, ainda, acesso facilitado para pessoas com deficiência, quatro sanitários, cozinha equipada para o correto armazenamento e preparo de alimentos.


Raio X da obra

Área- 670m²
Investimento- R$ 760 mil
Capacidade- 200 pessoas
Acesso- andar térreo, pela praça de atendimento (T2) ou pela Av. Dr. Paulo de Moraes. Terá ainda entrada facilitada às pessoas com deficiência
Estrutura- 4 sanitários, cozinha com todos os equipamentos necessários para o correto armazenamento e preparo dos alimentos
Conclusão- Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário