quinta-feira, 26 de abril de 2012

SIP (Serviço de Informações à População) abre vagas para estagiários

O Serviço de Informações à População (SIP) abre vagas para estágio via CIEE para atendentes do 156. Os currículos devem ser encaminhados para 156@piracicaba.sp.gov.br, até o dia 30 deste mês de abril.

Para concorrer às vagas, o candidato (a) deve ser maior de 16 anos; estar estudando e freqüentando o nível médio, técnico ou superior; ter boa dicção e digitação e gostar de atender público. As vagas são para os períodos manhã, das 8 às 13 horas e à tarde, das 12 às 17 horas. As atividades a serem desempenhadas são atendimento ao público através de telefone, digitação de texto, manutenção e pesquisa em dados de informações.

O SIP funciona como ferramenta de gestão e as solicitações são transmitidas às secretarias, para que a Administração planeje ações estratégicas, trabalhando de forma preventiva. O munícipe pode solicitar serviços, fazer reclamações ou obter informações sobre trânsito, transportes, infraestrutura urbana, iluminação pública, lixo, corte de mato, obras, tributos e processos, como e onde pagar impostos e taxas municipais, negociações e dívidas, saúde pública, vigilância sanitária, animais (zoonoses), dengue, vacinação, educação, escolas, creches, merenda, cultura, concursos, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário