quinta-feira, 5 de abril de 2012

Semtre oferece cursos de Suspensão Veicular e Metrologia Prática

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (SEMTRE) oferece vagas gratuitas para os cursos de Metrologia Prática e Suspensão Veicular, que serão realizados pelas Escolas Usinagem.Com e Escola Automotiva. Os interessados (homens ou mulheres), devem procurar o CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba nº. 728 para fazer ou renovar o seu cadastro, levando como documentos a carteira de trabalho, RG e CPF, manifestando interesse em fazer o curso.

O candidato deverá preencher os seguintes requisitos: Ensino fundamental completo, situação de desemprego, baixa renda e interesse em trabalhar nas áreas industrial e de conserto de autos.

As vagas já estão sendo preenchidas. O curso de Metrologia Prática tem início no dia 7 de maio. Serão quatro dias de aula, totalizando 12 horas/aula, no horário das 8 às 11 horas. O curso , e 17 de maio – Suspensão Veicular começa no dia 17 de maio,  das 8 às 11 horas, oito dias de aula, totalizando 24h/aula.
Os cursos buscam qualificar trabalhadores desempregados para inseri-los no mercado de trabalho. Durante as aulas, os alunos irão adquirir conhecimentos necessários para medir peças com paquímetro e micrômetro, no curso de Metrologia Prática e no curso Suspensão Veicular irão adquirir o conhecimento necessário para desempenhar a função nos sistemas do automóvel. Os alunos com frequência igual ou superior a 75% receberão certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário