quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sema avalia positivamente venda de carnes nos varejões municipais

Desde 9 de março a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), disponibiliza em três varejões municipais, a comercialização de carnes de suínos, aves e bovinos, em veículo especialmente preparado para esta atividade, equipado com câmaras frigoríficas, balcões refrigerados e freezers.

O Departamento de Abastecimento (DEPAB), informa que nestes 8 dias de funcionamento percebeu-se uma comercialização média de 700 kg/semana nos três equipamentos: Alvorada, Central e Paulista. Para o Departamento este resultado é muito positivo, considerando que a venda funciona por apenas 15 horas, somando o atendimento nos três varejões.

Waldemar Gimenez, titular da pasta da Agricultura, destaca que a iniciativa é mais um serviço para atender cada vez melhor os consumidores, garantido facilidades e conforto na hora da compra. “Os frequentadores ainda estão se acostumando com a novidade de encontrar também a carne no varejão, complementando sua cesta de hortifrutigranjeros”, comenta.

A venda das carnes é de responsabilidade da Casa de Carnes Emilio Zilio, empresa piracicabana que atua há mais de 35 anos no mercado. Os produtos comercializados nos varejões chegam ao consumidor embalados a vácuo e têm origem certificada pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF), órgão ligado ao Ministério da Agricultura, o que garante sua procedência e qualidade.

Pontos de venda de carnes nos Varejões:
Alvorada - av. Rio das Pedras, 2.411 - sextas-feiras - das 16h às 20h
Central - rua santa Cruz, 1.260 - sábados - das 6h às 11h30
Paulista – av. Dr. Paulo de Moraes, 2.110 - sábados - 13h às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário