terça-feira, 3 de abril de 2012

Caof Jaraguá abre inscrições para cursos gratuitos

Com o objetivo de atender a demanda da região, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), abre inscrições entre os dias 03 e 05 de abril, para cursos gratuitos de artesanato (capitoné, boneca de pano, pintura com giz de cera, pintura em tecido, patchwork, com feltro e fuxico), salgado e culinária trivial, no Centro de Artes e Ofícios – Caof, unidade Jaraguá, que será inaugurada na próxima semana.

O novo investimento possibilitará um amplo atendimento na região, permitindo aumentar as atividades sociais e beneficiar a população.

Os cursos oferecidos em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), visam estimular a autoestima e o desenvolvimento de habilidades a partir de um gênero. Durante as aulas, os participantes aprenderão várias técnicas para uma possível contribuição ao orçamento familiar.

Os interessados às vagas limitadas, devem ter acima de 14 anos de idade e comparecer à unidade, localizada no bairro Jaraguá, r. Professor Mariano da Costa, s/n, de 03 a 05 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, munidos de RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Cronograma de atividades:


Nenhum comentário:

Postar um comentário