quarta-feira, 4 de abril de 2012

Administração lança amanhã Programa de treinamento e desenvolvimento dos servidores municipais

A Secretaria de Administração lança amanhã o Programa de Treinamento e Desenvolvimento dos Servidores Municipais, a partir das 8h30, no anfiteatro do Centro Cívico.

O programa tem como objetivo a elaboração de um diagnóstico organizacional de todas as secretarias. Nele, serão levantados os problemas e necessidades de cada secretaria e a possibilidade de trabalhá-los através de palestras, capacitação e outras ações. Estas sessões de treinamento serão realizadas com a participação de profissionais que a própria prefeitura disponibiliza. “Tudo isso, porém, será um segundo momento”, conforme explica a psicóloga Ana Carolina Spoladore, assessora da Secretaria de Administração.

Neste primeiro momento o Programa será apresentado para todas as lideranças das secretarias municipais e todos receberão o questionário que será base para o diagnóstico. Os participantes também ouvirão explicações sobre a sistemática do Programa e como serão analisados os dados na devolutiva dos questionários para a Secretaria de Administração. Dentre as lideranças de cada secretaria estão incluídos Chefes de Núcleo de Apoio Administrativo, Diretores de Departamento, Chefes de Setor.

A intenção é iniciar algumas capacitações com os servidores ainda no segundo semestre deste ano, segundo explica o Secretário de Administração, Newton Yassuo Furucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário