segunda-feira, 26 de março de 2012

Entidades Sociais recebem doação de Secretaria de Desenvolvimento Social

Pelo menos 80 crianças e adolescentes serão beneficiadas com a doação de vestuário, material escolar, fraldas e outros materiais, entregues na manhã de hoje (26), aos Abrigos – Lar Franciscano de Menores e Casa Bom Menino. Os materiais entregues pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), foram adquiridos com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 64.800 mil.

Na oportunidade, participaram os presidentes das Entidades Sociais, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e representantes dos Conselhos Municipais da Assistência Social (CMAS) e da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As Instituições referidas oferecem moradia, proteção integral e condições para o bom desenvolvimento, com o objetivo de educar e formar cidadãos através da educação para valores e princípios de dignidade e respeito. A Casa Bom Menino é um abrigo que atende cerca de 60 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos. O Lar Franciscano de Menores, atende pelo menos, 20 crianças e adolescentes de 0 a 12 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário