quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inscrições para Curso Integrado ao Ensino Médio vão só até amanhã dia 15

Serão consideradas somente as inscrições registradas no site: http://retec.edunet.sp.gov.br/

São 40 vagas para alunos do Ensino Médio cursarem de forma integrada o Curso Técnico em Automação Industrial, no Instituto Federal de Tecnologia, campus Piracicaba, no bairro Santa Rosa e o ensino médio na Escola Estadual Mello Cotrim. Os alunos terão aulas normais do Ensino Médio (português, matemática, química etc.) na Escola Estadual durante o período da manhã e no período da tarde, em dias determinados, terão aulas no Campus Piracicaba do IFSP, das disciplinas técnicas em Automação Industrial.

Caso o número de inscrições seja maior que o número de vagas, será realizado sorteio. Os interessados devem fazer sua inscrição no site acima, de computador com acesso à internet ou do computador da secretaria da EE Antonio de Mello Cotrim.

Importante:

- O curso é gratuito, fornece diploma de Ensino Médio e Técnico do Instituto Federal
- Duração é de 3 anos
- Quem pode se inscrever: aluno que em 2011 está matriculado na 8ª série ou 9º ano da Rede Estadual de Ensino e da Rede do Serviço Social da Indústria / SESI /SP
- Documentos necessários para inscrição: RG do aluno e Boletim atualizado (8ªsérie/9ºano); CPF do aluno (caso não tenha este documento, deixar o campo CPF em branco ao preencher a inscrição no site).

Maiores informações:
EE Antonio de Mello Cotrim, Rua Dona Stela, 65 – Bairro
Paulicéia
Fone: (19) 3432 4894/3422 8135

Nenhum comentário:

Postar um comentário