quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Arquibancadas do Barão têm pintura concluída

Dentro do cronograma de reforma do Estádio Municipal Barão da Serra Negra foi concluída a pintura das arquibancadas e a Secretaria de Obras (Semob) providencia a numeração dos lugares. A área externa do estádio também passa por melhorias e pintura da fachada em toda sua extensão.

As cores originais das arquibancadas descobertas ainda são distinguidas pelos setores vermelhos e pretos. Quem for ao estádio verá que, com a nova pintura, foram mantidas quase todas as cores originais de cada ala, prevalecendo o preto e o branco na maioria das arquibancadas, como é o caso da Geral. O setor dos visitantes continua vermelho e branco, e na área para aposentados foram mantidas as cores azul e branca.

De acordo com orientação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o estádio está dividido em setores, cada uma com uma cor diferente. Com as atuais reformas próximas de serem concluídas, o prefeito Barjas Negri já anunciou futuras melhorias: “Será feita uma segunda etapa de instalação de cadeiras. Os setores dos aposentados e parte da geral, ao lado da cativa, receberão os novos assentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário