terça-feira, 5 de julho de 2011

Tem início a revitalização do campo de futebol da Área de Lazer do Trabalhador

A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente iniciou a remodelação do campo de futebol da Área de Lazer do Trabalhador. Com investimento de R$ 19 mil a intervenção abrangerá um área de 7 mil metros quadrados e consistirá na reforma dos alambrados e reposição e manutenção do gramado. A empresa responsável pelos trabalhos será a CTA Construções e Tecnologia Ambientais Ltda. Os trabalhos devem ser concluídos em 15 dias.

A Área de Lazer do Trabalhador localizada na Avenida Jaime Pereira, 2200, na sequência da Rua o Porto, é um espaço de lazer freqüentado pela população e a utilização dos campos servidos pelos vestiários são disciplinados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, através de agendamentos, para melhor aproveitamento do espaço.

Com visão para a margem direita do Rio Piracicaba, o espaço tem uma área verde de 60 mil metros quadrados, criado para proporcionar recreação e lazer gratuito a toda população, contando esta área com pista de skate e bicicross, campo de futebol, quadras de vôlei, basquete, futebol de salão e gate Ball, além de um pequeno lago.
 

Por: João J. Souza/ MTB: 21.054

Nenhum comentário:

Postar um comentário