quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vice do PSDB será definido pela coligação

Depois de conversar com o prefeito Barjas Negri, a secretária Rosângela Camolese optou ontem (4) por não deixar a Secretaria de Ação Cultural e, consequentemente, não disputar neste ano sua reeleição para o cargo de vereadora.

Rô disse que, além da conversa com o prefeito, discutiu e recebeu o apoio de sua família e equipe de trabalho sobre sua decisão. A secretária disse que a sua pasta vive um bom momento neste ano, e tem projetos em desenvolvimento que dependem de sua dedicação.

Ela cita, por exemplo, a Virada Cultural, em maio, o Salão de Humor,  entre outros. Rô disse que se colocou à disposição do prefeito Barjas Negri para fomentar a discussão do plano de governo para a área cultural de 2013/2016.

Com relação à definição de quem será o indicado para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa do PSBD, Rô está muito tranquila. Este tema será discutido entre os partidos coligados que disputarão as eleições em 2012.

No momento oportuno, se essa coligação considerar que o PSDB deve ter chapa pura e que o vice deva ser uma mulher, “estou à disposição”, comenta Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário