segunda-feira, 9 de abril de 2012

Movimentação Cultural abre novas inscrições para cursos gratuitos

A SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) por meio do Programa Movimentação Cultural abre, a partir de hoje, novas inscrições para diversas oficinas gratuitas, voltadas a toda a população. O fim do período de inscrições varia de acordo com cada curso.

Serão oferecidos cursos de pintura base papel e materiais alternativos, teatro, dança afro e dança de salão.
As inscrições podem ser feitas nos seguintes Centros Culturais: Estação da Paulista (Antonio Pacheco Ferraz), Parque 1º de Maio (Sebastião da Silva Bueno – Nhô Serra), Mario Dedini (Izaíra Aparecida Barbosa – Zazá) e Santa Terezinha (Hugo Pedro Carradore), além do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, Casa do Amor Fraterno (Novo Horizonte) e Escola Estadual Hélio Nehring (São Jorge).

Os critérios para inscrição diferem de acordo com cada modalidade e com apresentação de documentos pessoais para adultos e responsáveis (para menores). Para mais informações, o telefone é 3403-2600.

MOVIMENTAÇÃO CULTURAL
O programa Movimentação Cultural é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba visando ampliar, aprofundar e otimizar as funções oriundas de políticas públicas que contemplam a descentralização e a democratização cultural. Trata-se, portanto, da promoção de meios de acesso à cidadania através das mais diversas atividades de formação, informação e fruição cultural.

Com estas atividades o programa Movimentação Cultural procura cumprir sua finalidade principal: democratizar o acesso da população aos bens culturais, assim como incentivar a produção da Cultura, entendendo que não é possível exercer a cidadania sem o acesso a ela.

VAGAS E HORÁRIOS

Centro Cultural C.C. Pacheco Ferraz – Paulista (34360466)

Oficina
Dia/horário
Idade mínima
Inscrição
Pintura base papel e materiais alternativos
Segunda – 09h30
07 anos
11, 13, 18 e 20/04
08h30 às 11h00
14h00 às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário