segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inscrições para o 60º SBA são prorrogadas

A SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), por meio da Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, prorrogou o período de inscrições para o 60º Salão de Belas Artes. O novo prazo se estende até às 12h do dia 13 de abril. “O motivo do prorrogamento foram as várias solicitações que recebemos, pedindo pela prorrogação do prazo. Porém é bom os interessados se apressarem, pois não receberemos mais trabalhos após a nova data estipulada”, afirma o diretor da Pinacoteca, Lauro Pinotti.

abre no dia 22 de fevereiro, as inscrições para o tradicional Salão de Belas Artes de Piracicaba, que em 2012 chega á sua 60ª edição. O período de inscrições de encerra no dia 4 de abril.

As inscrições devem ser feitas em ficha própria, que estará disponível no site da SEMAC, por meio do blog da Pinacoteca ou pode ser solicitada pelo e-mail pinacoteca@piracicaba.sp.gov.br ou pelos telefones (19) 3433-4930 ou (19) 3402-9601 . Haverá ainda cópias disponíveis no espaço, que poderão ser retiradas pelos interessados.

O processo de seleção será dividido em duas fases. Na primeira delas, é necessário que sejam anexadas à ficha de inscrição fotos coloridas das obras, que devem ser impressas em formato A4. Os artistas que preferirem, podem enviar, ao invés de fotos, a própria obra. Não serão aceitos CDs, DVDs, slides ou fotos consideradas de qualidade ruim ou fora do formato estipulado.

Na segunda fase, os artistas selecionados na etapa anterior – e que se inscreveram por meio do envio de fotos – devem enviar as obras em questão (as mesmas que foram fotografadas, no período entre 23 de abril e 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário