segunda-feira, 2 de abril de 2012

Iniciada reforma do varejão Raposo Tavares

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) iniciou recentemente a obra de reforma do Varejão RaposoTavares. De fato, o que virá ao final, será um novo galpão de 850 m², com investimento de R$ 192.249,59. A previsão de conclusão é para  agosto próximo.

Waldemar Gimenez, secretário de Agricultura e Abatecimento, informou que para não interromper o funcionamento da unidade, a equipe da Sema está construindo o novo galpão sobre o atual. Segundo ele, a construção com pé direito mais alto, possibilitará um ambiente com temperatura mais amena e mais ventilado.

O novo equipamento terá, ao todo, 30 colunas de concreto armado de 0,20 X 0,40 m de  largura e 3,6 m de altura. É possível fazer 4 colunas por semana. Na semana passada já havia 8 colunas concluidas. A obra terá, ainda, três estruturas de aço e cobertura de fibrocimento.


Com 30 permissionários, o varejão Raposo Tavares comercializa cerca de 18  toneladas/ semana para cerca de 4 mil pessoas. Seus frequentadores vêm dos bairros: Pauliceia, Tatuapé I e II, Jardim São Paulo, Santa  Fé, Parque dos Eucaliptos, Jardim das Flores, Monte Cristo, Vila Cristina e circunvizinhança. Por sua localização privilegiada, numa avenida bastante movimentada, este equipamento atrai também moradores da zona rural e de outras regiões da cidade.

 
SERVIÇO

Varejão Raposo Tavares
Avenida Raposo Tavares, 935
funciona  aos domingos das 6h às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário