segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeitura contrata pacote de pavimentação para pequenos trechos

A Prefeitura de Piracicaba contratou um pacote para pavimentação de pequenos trechos no município. A intervenção compreende 10 trechos, localizados nos bairros Pau Queimado, Santana/Santana Olímpia, Pauliceia, Paineiras, Bosques do Lenheiro, Vila Monteiro, Centro, Altos do Piracicaba e Distrito de Ártemis. Serão executados no total 10.262 m² de pavimentação. O investimento é de R$ 645 mil.

No bairro Pau Queimado, a Secretaria Municipal de Obras já executa a pavimentação 525 m² de rua próxima a escola Prof. Manuel Rodrigo Lourenço e a Igreja do bairro. As equipes executa, guias e sarjeta no local.

Em Santana/Santa Olímpia, 1.680 m², no trecho próximo à escola à UBS (Unidade Básica de Saúde) Santana. No bairro Pauliceia, a obras será no trecho da rua Felipe Cardoso e rua Sérgio Porto, pedido antigo dos moradores. O asfalto compreende 240 m² de rua. 

No bairro Paineiras, será pavimentado o trecho de 1.890 m² da rua Frei Jorge Patreze, também solicitação antiga dos moradores. No Distrito de Ártemis, será asfaltado o trecho de 2.678 m² da rua São João, entre as ruas 13 de Maio e Júlio Quinelato.     

No Bosques do Lenheiro, a pavimentação será executada no prolongamento da rua Josaphat Gomes de Oliveira, próximo a nova Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) do bairro. Será asfaltado o trecho de 630 m² da via. No bairro Altos do Piracicaba, a rua Cecília Meiereles (706,4 m²) será asfaltada.

No bairro Vila Monteiro, a intervenção será na viela da rua André Garcia. O trecho pavimentado será de 480 m². No centro, a viela na rua São José será pavimentada. Serão 142 m² de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário