segunda-feira, 12 de março de 2012

Oficinas de tear e desenho integram idosos

Minunciosamente, as técnicas ganham formas e estilos diferenciados. Este, é um dos objetivos das oficinas de tear e desenho aplicadas na Estação Idoso. Ao todo, são 30 participantes buscando o aprendizado na melhor idade.

As oficinas oferecidas como parte da “Hora do Talento” - uma proposta de trabalho adotada para o desenvolvimento e ensinamento de habilidades dos frequentadores do projeto, iniciaram o ano de 2012 com força total. A oportunidade garante além da socialização, a qualidade de vida.
As oficinas acontecem em horários diferenciados. As aulas de desenho serão realizadas até o final do mês de maio sempre às sextas-feiras das 14h00 às 16h00. A oficina de tear acontece durante o mês de março às sextas-feiras das 9h00 às 11h00.

A Estação Idoso, projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Lar Betel de Idosos, atende cerca de 900 idosos por mês, através das atividades como: ginástica localizada, alongamento, oficina de artesanato, yoga, dança circular, coral, ginástica local e geral, aula de música, prática corporal alternativa e monitoria na academia.

Serviço:
Estação Idoso “José Nassif”
Av. Dr. João Conceição, nº 659 – Paulista
(19) 3422.2919

Nenhum comentário:

Postar um comentário