sexta-feira, 16 de março de 2012

Estação Idoso oferece sessão cine para frequentadores

Cerca de 25 pessoas participaram na tarde de ontem (15), de sessão cine exibida na Estação da Paulista. Pelo menos duas vezes por mês, o projeto Estação Idoso “José Nassif”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Semdes, oferece aos seus frequentadores e interessados, uma tarde de cultura e lazer voltada à documentários e filmes épicos.
,
O projeto que visa o bem estar da população da melhor idade, tem buscado oferecer às pessoas com mais de 50 anos de idade, além das atividades esportivas, a apreciação de hábitos culturais por meio da leitura, filmes e discussões sobre assuntos diversos. “Temos um público frequente com aptidões e preferencias variadas que partem do artesanato aos bailes e programas culturais”, explica a coordenadora do projeto, Ana Paula Marchini.

A Estação Idoso atende aproximadamente 900 pessoas/mês nas atividades de ginástica localizada, alongamento, oficinas de artesanato, yoga, dança circular, ginástica local e geral, aula de música e prática corporal alternativa. Além dessas atividades, o projeto também promove palestras sobre assuntos relacionados à saúde, Dia da beleza onde oferece cuidados estéticos gratuitos, bailes mensais, oficinas pontuais e a sessão cine.

Serviço:
Estação Idoso “José Nassif”
Av. Dr. João Conceição, 659 – Paulista (Dentro da Estação da Paulista)
Fone: 3422.2919

Nenhum comentário:

Postar um comentário