terça-feira, 13 de março de 2012

Administração divulga convocação de provas para concurso de médicos

A Secretaria de Administração divulgou nesta terça-feira (13), as inscrições homologadas do concurso público 01/2012, para provimento de vagas para médicos de várias especialidades (dermatologia (1), ginecologia (1), reumatologia (1), médico do PSF 40h/s (2), médico do PSF 20h/s(3), pediatra plantonista (2) e pneumologista (1)). Além da homologação das inscrições, também foi feita a convocação para as provas, que acontecem no dia 25 de março, a partir das 9h, na Escola Municipal “Professora Ilda Jenny Stolf Nogueira” - Estrada dos Marins, nº 100 – Piracicaba /SP.

A convocatória está disponível no sítio da Publiconsult (http://www.publiconsult.com.br/), responsável pela elaboração do concurso e também será publicado no diário oficial do município de hoje, 13 de março.
Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora. O ingresso ao local da prova será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário