sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Orçamento Participativo 2012: Secretários apresentam atividades desenvolvidas pelas pastas

Nesta segunda-feira (13) às 19h00, no 3º andar do Centro Cívico Municipal, acontece a primeira rodada de reuniões do Orçamento Participativo, onde as autoridades apresentarão a população, as atividades desenvolvidas pelas pastas neste ano (2012). A primeira reunião será apresentada pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio.

O Orçamento Participativo é uma ação que promove através de debates, a decisão de questões de interesse coletivo por munícipes e administradores, que beneficiam a todos como um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos.

O conselho Municipal do Orçamento Participativo, tem os seguintes representantes: Adair de Jesus Rodrigues e Gilmar Tanno (região Leste), José Gomes e Benedito Muller (região Norte), Armando Eduardo Furoni e Gervasio Lopes de Lima (região Oeste), Luiz José Novelo (região Rural) e Cleuza Adão Aguiar (região Sul), os quais deverão estar presentes para esta apresentação.

Próximas reuniões:
12 de Março – Reunião com o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Fernando Ernesto Cardenas
09 de Abril – Reunião com o Presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), Sr. Vlamir Augusto Schiavuzzo
14 de Maio – Reunião com o Presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap), Sr. Valter Godoy dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário