sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estação Idoso tem vagas para atividades gratuitas

Até o dia 29 de fevereiro, as inscrições para novas vagas em atividades do Projeto Estação Idoso “José Nassif”, estarão abertas ao público da melhor idade. As atividades disponibilizadas são: alongamento, ginástica localizada, vivências corporais, dança circular, dança de rua e artesanato (tricot e decoupagem).

As atividades realizadas diariamente em parceria com a Selam e Semac, oferecem aos idosos, oportunidade de socialização e melhora na qualidade de vida.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Lar Betel de Idosos, o projeto oferece atividades gratuitas de segunda a sexta-feira. No espaço, localizado dentro das dependências da Estação da Paulista, mais de 900 idosos participam mensalmente de diversas atividades ligadas a saúde, cultura e bem estar social.

Uma vez por mês, grupos da terceira idade de vários bairros do município e frequentadores, participam do baile com a presença de bandas da cidade que proporcionam um momento de lazer e entretenimento aos participantes.

Os interessados em participar das atividades, devem ter acima de 50 anos de idade e comparecer no projeto munidos de RG, atestado médico e duas (2) fotos 3X4 (recentes).

Confira a programação das atividades:
Alongamento - terças-feiras às 16h e sextas-feiras às 8h
Ginástica Localizada - quartas e sextas-feiras às 16h
Vivencia Corporal - quintas-feiras às 10h
Dança Circular - sextas-feiras às 9h
Dança de Rua - quintas-feiras às 9h
Yoga - terças e quintas-feiras às 16h
Artesanato Tricot - quintas-feiras às 11h e às 14h
Decoupagem - quartas-feiras às 9h e às 14h

Serviço:
Estação Idoso “José Nassif”
Av.: Dr. João Conceição, 659 – Paulista
Telefone: 3422.2919
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário