sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Núcleo Musical Municipal abre inscrições para cursos gratuitos de violão e teclado

A SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), por meio do Armazèm da Cultura Maria Dirce de Almeida camargo, localizado na Estação da Paulista, abre na próxima semana, o período de inscrições para os cursos de violão e teclados oferecidos pelo Núcleo Musical Municipal, que serão oferecidos ao longo do ano de 2012.

Os cursos são totalmente gratuitos e abertos a qualquer pessoa com mais de 9 anos de idade. Porém, para se inscrever, é necessário retirar a ficha de inscrição no próprio Armazém Maria Dirce de Almeida Camargo, que estará disponível somente nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 14h às 19h. As mesmas fichas de inscrições devem ser entregues devidamente preenchidas no mesmo local, nos dias 16 e 17 de fevereiro, também das 14h às 19h, juntamente com cópias dos comprovantes de residência e escolaridade.

O início das aulas está marcado para o dia 27 de fevereiro. Há possibilidades de turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

MAIS DE DUAS DÉCADAS

O Núcleo Musical Municipal existe há mais de 25 anos. Por mais de 20 anos, os cursos foram oferecidos no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Em 2012, inicia-se o quinto ano em que o projeto é oferecido no Armazém Maria Dirce de Almeida Camargo.


SERVIÇO
Cursos de violão e teclado do Núcleo Musical Municipal. As inscrições devem ser retiradas no Armazém da Cultura Maria Dirce de Camargo, na Estação da Paulista, nos dias 13, 14 e 15, das 14h às 19h. As mesmas fichas de inscrições devem ser entregues devidamente preenchidas, junto com cópias dos comprovantes de residência e escolaridade nos dias 16 e 17 de fevereiro, também das 14h às 19h. As inscrições e os cursos são gratuitos. Para mais informações, o telefone é (19) 3422-0912.

Nenhum comentário:

Postar um comentário