quinta-feira, 3 de maio de 2012

Semtre oferece curso de “Inspetor de Qualidade Dimensional”

A Secretaria de Trabalho e Renda (Semtre) oferece pelo quinto ano consecutivo, um curso de qualificação voltado a pessoas desempregadas. Na primeira fase deste ano serão oferecidas 23 vagas para o curso de “Inspetor de Qualidade Dimensional”, que será realizado pelo Centro de Educação Profissional de Piracicaba (Cepp) na Fundação Municipal de Ensino (Fumep), com 200 horas de duração.

Para se inscrever é necessário ter Ensino Fundamental Completo (8ª. Série); 16 anos completos na data da inscrição para o curso, não estar empregado com carteira assinada e ser residente em Piracicaba.
O curso terá início no dia 14 de maio e termina dia 13 de julho de 2012. As aulas acontecerão no período noturno, das 18h às 23h.

Os interessados devem comparecer no Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba (Cat) -  Rua Voluntários de Piracicaba, n° 728 - das 08h às 16h,  nos dias 8 e 9 de maio para cadastrar-se no banco de dados do curso.

Os documentos necessários são: RG, CPF, Carteira de Trabalho (páginas: Com a foto, Qualificação Civil e a página do último registro ou a página 12 em branco para quem nunca trabalhou), comprovante escolar e de residência. Trazer originais e cópia.

Após a seleção, a Semtre entrará em contato (via telefone) com os convocados.

Dentre os critérios de seleção serão considerados, respectivamente: data do cadastro, renda autodeclarada; escolaridade; idade; análise curricular; sendo 30% das vagas preferencialmente para pessoas com mais de 30 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário